16 de outubro de 2013

Dica de Música: 3000 Miles (Emblem3)

Olá pessoal, olha eu aqui de novo!!! Hoje eu vim aqui dá uma super dica de música pra vocês, eu baixei essa música esses dias e estou realmente viciada nela. A música é linda, vocês vão adorar. Vocês já ouviram falar da banda Emblem3? Vou falar um pouquinho deles primeiro. A banda foi formada na cidade de Sequim, no estado de Washington no ano de 2007, mas eles queriam ser muito mais do que ser somente uma banda de garagem eles queriam conquistar o mundo. Então eles se mudaram para Huntington Beach, na California, onde estouraram na segunda temporada do X-Factor 2012. Formada por Drew Chadwick (vocal, violão) e por Wesley Stromberg (vocal, violão, guitarra) e Keaton Stromberg. Eles foram, sem dúvida, a audição que mais se destacou na segunda temporada do programa nos Estados Unidos. E agora estão tentando ganhar o mundo. Recentemente a banda lançou seu primeiro álbum ‘’Nothing To Lose’’. A música 3000 miles é o segundo single dos meninos. Ela fala sobre a distância, que a menina que ele ama está a 3 mil milhas, ele espera o dia todo pela ligação dela e que não vê a hora de poder abraçá-la.


Esse post eu fiz com a ajuda de uma amiga que é super fã dos meninos do Emblem3, ela sabe bastante deles e pode me ajudar.. Obrigada Gabriela Barbosa pela ajuda.. Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado!!! Até a próxima sunshines :) xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário