26 de agosto de 2013

Inspiração de makeup: baile de formatura



      Olá, amores! Em primeiro lugar já peço desculpas pela qualidade das fotos, pois foram tiradas do meu celular, e não da câmera rs. É que na correria teve que ser assim! Mas enfim, vou postar aqui algumas makes que eu fiz em algumas meninas/amigas para elas irem num baile de formatura... 


      Aline Marys Machado 
    Sombra do branco, passando pela prateado e com esfumado preto!




      Rafaela Marys 
    Do rosa ao esfumado preto! 



      Ana Carolina Rocha 
    Do branco, passando pelo beje até o esfumado marrom!





      Ana Karina Neves 
     Do beje, passando pelo marrom até o esfumado preto!





      Confiram o resultado: 




      Como eu já disse, me desculpem pela qualidade das fotos, mas foram tiradas na correria que eu estava na hora de maquia-las. Espero que tenham gostado =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário